FLUTUANTE 1100 x 432 - Copa CEGP 2026
Aracaju (SE), 14 de maio de 2026
POR: Juliane Balbino
Fonte: Assessoria
Em: 14/05/2026 às 16:29
Pub.: 14 de maio de 2026

Shopping Praia Sul recebe o EcoModa neste fim de semana

Shopping Praia Sul recebe o EcoModa neste fim de semana - Foto: Assessoria
O Shopping Praia Sul será palco do EcoModa Sergipe, considerado o maior encontro de moda circular do estado. A programação acontece neste fim de semana, de amanhã até domingo, na praça de eventos do shopping, e reunirá brechós, outlets, marcas autorais, artesanato, artes plásticas e gastronomia afetiva. Em sua terceira edição, o EcoModa traz como tema “São João & Copa do Mundo”, em uma proposta que celebra duas grandes paixões populares e valoriza a cultura, a identidade e a criatividade. O acesso é gratuito.
 
Muito além de um evento voltado à moda, o EcoModa representa um incentivo ao consumo consciente, à sustentabilidade e ao fortalecimento da economia criativa sergipana. A iniciativa também proporciona ao público a oportunidade de conhecer o trabalho de pequenos empreendedores sergipanos dentro de um dos principais centros comerciais da capital. As peças estarão disponíveis a partir de R$ 9,90, o que também torna o evento uma oportunidade para o público encontrar produtos acessíveis, criativos e sustentáveis.
 
Outro diferencial está na valorização da diversidade e do empreendedorismo feminino. O EcoModa contará majoritariamente com mulheres à frente dos negócios participantes, além da presença significativa de representantes da comunidade LGBTQIAPN+, o que reforça o compromisso do evento com inclusão, geração de renda e valorização da produção independente local.
 
Solidariedade
 
O encontro contará ainda com um stand do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e seu tradicional bazar solidário que destina a renda dos produtos vendidos ao apoio de pacientes oncológicos e suas famílias.
 
Confira os horários da terceira edição do EcoModa:
  • 15/05 (sexta-feira) – das 10h às 22h
  • 16/05 (sábado) – das 10h às 22h
  • 17/05 (domingo) – das 14h às 20h

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Notícias Indicadas

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação