Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Destaque Notícias
Fonte: Destaque Notícias
Em: 18/02/2022 às 00h00
Pub.: 18 de fevereiro de 2022

Boletim médico: quadro de Paulinha Abelha é estável


Boletim médico: quadro de Paulinha Abelha é estável (Foto: Destaque Notícias)

Boletim médico: quadro de Paulinha Abelha é estável (Foto: Destaque Notícias)


O quadro clínico da cantora sergipana Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, é estável. Esta informação está no boletim médico liberado, nesta sexta-feira (18), pelo Hospital Primavera, em Aracaju, para onde a artista foi levada na noite de ontem (17). Internada desde a semana passada com problemas renais, Paulinha piorou e entrou em coma antes de ser transferida para o Hospital Primavera.


Assinado pelos médicos intensivistas Ricardo Leite e André Luis Veja, o boletim desta sexta-feira informa que “a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida neste hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”.


Carreira artística
Paulinha Abelha é natural da cidade de Simão Dias, município da região Centro-Sul do estado. Ela entrou na Calcinha Preta em 1998, onde gravou 21 CDs e três DVDs. Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, ela retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com a Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.


Clique aqui e veja o Boletim Médico

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação