Aracaju (SE), 13 de agosto de 2022
POR: Hivy Rhafaella
Fonte: Assessoria de Imprensa do Cantor
Em: 19/10/2020 às 10h03
Pub.: 19 de outubro de 2020

Atacante do Confiança pede música de Luanzinho Moraes no Fantástico


No último sábado, em Aracaju, o Confiança goleou o Oeste com uma vitória de 3 a 1. O resultado levou o Dragão à primeira página da tabela da Série B. Os três gols do time ‘proletário’ foram do atacante Renan Gorne, cria da base do Botafogo.


[[JPEG-62028-7164-T6]]


O feito do atacante rendeu logo uma brincadeira e a expectativa de ter a música tocada no Fantástico, na TV Globo. “Eu gosto muito da música ‘Tá escrito’, do grupo Revelação que é uma música que me ajuda a pensar sobre a vida. Acho que é a música que me definiria do momento”, disse  o jogador, em entrevista ao Globo Esporte, na esperança de uma brecha no regulamento.


A surpresa dupla veio no domingo, 18: o Renan Gorne teve direito a música no Fantástico e o cantor Luanzinho Moraes ouviu sua música sendo tocada em rede nacional através do ‘Show da Vida’. “A música que eu queria pedir é a do Luanzinho, torcedor do Dragão e meu parceiro: Para de Mentir pra Mim”, declarou ele em vídeo enviado para produção do programa.


Fã declarado do Confiança e amigo do jogador, Luanzinho não esconde a emoção. “Eu ainda estou sem acreditar. Eu tinha lido a entrevista dele e ele também tinha me dito que iria pedir uma música que fala de superação caso o programa abrisse uma brecha no regulamento. Não imaginei nunca que o pedido dele pudesse ser de uma música minha. Eu tô emocionado! De verdade.. nem sei o que dizer. Obrigado Deus por tá vivendo isso, obrigado meu amigo por me proporcionar isso”, desabafou.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação