Aracaju (SE), 19 de agosto de 2022
POR: Hivy Rhafaella
Fonte: Assessoria Fabiano Oliveira
Em: 27/07/2022 às 07h29
Pub.: 27 de julho de 2022

Pré-Caju 2022: previsto para acontecer entre os dias 04 e 06 de novembro na Orla da Atalaia


Fabiano Oliveira participa de reunião para realização do Pré-Caju 2022.


Pré-Caju 2022: previsto para acontecer entre os dias 04 e 06 de novembro na Orla da Atalaia - Foto: Ícaro Novaes | MPSE

Pré-Caju 2022: previsto para acontecer entre os dias 04 e 06 de novembro na Orla da Atalaia - Foto: Ícaro Novaes | MPSE


Na manhã da última terça-feira, 26, o vereador do PP e empresário Fabiano Oliveira, participou de uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira, com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe (MP/SE), Manoel Cabral Machado Neto e o promotor de Justiça do Meio Ambiente do MP/SE, Eduardo Matos, para falar sobre a retomada da maior prévia carnavalesca de Aracaju, o Pré-Caju. A festa está prevista para acontecer entre os dias 04 e 06 de novembro.


Para o vereador, que também é idealizador da festa, o encontro foi importante, positivo e decisivo.


“Confesso que fiquei emocionado. Depois de tantos anos a festa tem dia e hora para acontecer. No mês de novembro vamos movimentar o turismo e a economia com a retomada da festa. Estamos ao lado de todos os órgãos fazendo um estudo para poder trazer a maior prévia carnavalesca para todos os foliões”, comentou o presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara.


“O evento terá número limitado de trios, terá hora para iniciar e acabar em um dos maiores cartões postais da nossa cidade, na Orla da Atalaia. Estamos tendo a responsabilidade ao lado do prefeito, do Trade Turístico e do Ministério Público (MP) de alinhar tudo antes de fazer o lançamento da festa. A liderança de Edvaldo Nogueira para a apresentação da proposta da festa fez toda diferença”, finalizou o parlamentar.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação