Aracaju (SE), 08 de agosto de 2022
POR: Assessoria do Evento
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 30/06/2022 às 14h49
Pub.: 30 de junho de 2022

Devido ao grande sucesso, André Abreu retorna a Aracaju


Devido ao grande sucesso, André Abreu retorna a Aracaju no dia 15 de julho.


Devido ao grande sucesso, André Abreu retorna a Aracaju - Imagem: Divulgação

Devido ao grande sucesso, André Abreu retorna a Aracaju - Imagem: Divulgação


André Abreu interpretando Freddie Mercury apresenta o espetáculo Queen Celebration no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, no dia 15 de julho. No palco, André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.


O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal, André Abreu conta sobre a preparação para o show.  


“É um trabalho que exige muita energia e entrega. Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência a obra atemporal e genial do Queen”, diz André Abreu. 


Em Queen Celebration in Concert, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda. Em uma hora e meia de duração, André e a banda resgatam trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.


Além do figurino cheio de detalhes que remetem a Freddie, o público vai poder escutar “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo.


O guitarrista Danilo Toledo, o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva levam para o palco a energia contagiante de quando o quarteto britânico se apresentava. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no musical We Will Rock You.


André Abreu em Queen Celebration in Concert em Aracaju
Data:
15 de julho
Horário: 21h
Local: Teatro Tobias Barreto
Vendas: Bilheteria do teatro e Loja Habyto
Informações: 3213-0988
Ingressos: https://sis.shopingressos.com.br/lojanew/form_setor.asp?tploja=s&eve_cod=801&sets=S&pdv_id=2

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação