Aracaju (SE), 08 de agosto de 2022
POR: Eufonia Brasileira Para Artistas
Fonte: Eufonia Brasileira Para Artistas
Em: 30/06/2022 às 13h04
Pub.: 30 de junho de 2022

Banda Reggae Terapia mostra que é preciso remar contra a maré no single "Persistir e Resistir"


Calcada na sonoridade clássica do reggae em sintonia com sons contemporâneos, a música traz a ideia de força interior para questões que muitas vezes somos desafiados.


Banda Reggae Terapia mostra que é preciso remar contra a maré no single "Persistir e Resistir" -  Foto: Divulgação

Banda Reggae Terapia mostra que é preciso remar contra a maré no single "Persistir e Resistir" - Foto: Divulgação


Está no ar o mais recente single da banda Reggae Terapia. “Persistir e Insistir”. Calcada na sonoridade clássica do reggae em sintonia com sons contemporâneos, a música traz a ideia de força interior para questões que muitas vezes somos desafiados. 


“Essa música é sobre ser persistente, sobre resistir, mesmo quando todos dizem que você não é capaz. São para aqueles momentos que você sabe, que tem fé e conhecimento sobre sua capacidade”, conta o baixista Lou Reche. 


OUÇA AQUI


Formada por Lou Reche (baixo e beats), Nilvo Krauze (voz) e Danilo Oliveira (teclado, guitarra e beats), a Reggae Terapia é proveniente de São Paulo, mais especificamente do ABC paulista, e traz para suas canções influências urbanas, humanas e espirituais, que resultam muitas vezes em letras reflexivas e críticas. Apesar do nome, a banda não fica apenas no reggae, mas parte também para vertentes do rap e do ska. 


“Persistir e Insistir” já está disponível em todas as plataformas de streaming com distribuição da OneRPM. Ouça aqui. O grupo planeja para julho mais um lançamento. 


Sobre a Reggae Terapia
Reggae Terapia é uma banda formada no ABC paulista por músicos experientes no cenário underground, sendo eles Nilvo Krauze (voz), Lou Reche (baixo e beats) e Danilo Oliveira (teclado, guitarra e beats).O grupo  expressa suas idéias e sentimentos através das batidas do rap, reggae e ska, com temáticas humanas e espirituais como metáfora de suas letras, críticas e análises sociais.  

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação