Aracaju (SE), 15 de agosto de 2022
POR: Lotti+Caldas Comunicação
Fonte: Lotti+Caldas Comunicação
Em: 17/06/2022 às 08h30
Pub.: 17 de junho de 2022

Final de semana tem Zé Tramela e Bacuri no "Arraiá Jardins"


Festança com acesso gratuito acontece a partir das 16h30 no Shopping Jardins, em Aracaju (SE).


Final de semana tem Zé Tramela e Bacuri no "Arraiá Jardins" - Foto: Divulgação

Final de semana tem Zé Tramela e Bacuri no "Arraiá Jardins" - Foto: Divulgação


Até domingo, 19 de junho, o Shopping Jardins exalta as tradições juninas de Sergipe e brinda as famílias com um animado arraial no Estacionamento C, próximo aos restaurantes Senzai e Azougue. Os festejos têm acesso gratuito e acontecem diariamente, a partir das 16h30, ao som de trio pé de serra, embalada por shows musicais e cadenciada pelo bailado de quadrilhas juninas. Barraquinhas com bebidas, comidas e artesanato e Espaço Kids com touro mecânico e brinquedos infláveis integram as atrações do ‘Arraiá Jardins’.


Nesta sexta-feira, 17, a partir das 19h30, a quadrilha Balanço do Nordeste, de Umbaúba, e o cantor Fabinho Melo são as atrações especiais. No sábado, 18, a partir das 19h30, a quadrilha Estrela do Divino, de Indiaroba, e a banda Zé Tramela comandam a arrasta-pé. E no domingo, 19, a partir das 18h30, a quadrilha Nordestina, de Neópolis, e o projeto Bacuri encerram a programação com muito forró, alegria e animação.


Vila São João
E a diversão continua na área interna do shopping com a Vila São João, onde a criançada aproveita o circuito de brincadeiras e toda a família pode saborear as comidas típicas da Casa Coringa. O charmoso espaço remete o visitante aos encantos do interior e está localizado na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, funcionando até 29 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.


Pescaria, jogo de argolas, derruba garrafas, desenhos para colorir, cama elástica e brinquedão com obstáculos e escorregador integram o circuito de diversão para crianças de 2 a 12 anos. O passaporte de acesso tem valores a partir de R$30, com direito a meia hora de brincadeiras.


O acesso à Casa Coringa é gratuito, e diariamente, das 14h às 22h, acontecem degustações de comidinhas típicas como mungunzá, canjica, bolo de fubá, cuscuz de milho, cuscuz de flocão de arroz, mingau, arroz carreteiro e arroz com coco.


Confira a programação do ‘Arraiá Jardins’:


Sexta-feira, 17 de junho
16h30 – abertura
17h – trio pé de serra
19h30 – quadrilha Balanço do Nordeste, de Umbaúba
20h – Fabinho Melo


Sábado, 18 de junho
16h30 – abertura
17h – trio pé de serra
19h30 – quadrilha Estrela do Divino, de Indiaroba
20h – banda Zé Tramela


Domingo, 19 de junho
16h30 – abertura
17h – trio pé de serra
18h30 – quadrilha Nordestina, de Neópolis
19h – show musical com Bacuri em ritmo de forró
20h – encerramento

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação