FLUTUANTE  728 x 350
Aracaju (SE), 02 de agosto de 2025
POR: Assessoria do evento
Fonte: Assessoria do evento / Transcrita do Portal Infonet
Em: 25/05/2017 às 15:16
Pub.: 26 de maio de 2017

Irmão Lázaro canta na Marcha da Barra dos Coqueiros

Evento ocorre sábado, 27, ás 16h na Barra

Evento ocorre sábado, 27, ás 16h na Barra (Foto: Divulgação)

Evento ocorre sábado, 27, ás 16h na Barra (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 27,  acontece a Marcha para Jesus na Barra dos Coqueiros. O evento é uma das maiores manifestações de fé do município. Realizada pelas Igrejas evangélicas da cidade,  reúne cada vez mais milhares de pessoas. Os participantes percorrerão as principais ruas da Barra ao som contagiante do irmão Lázaro (BA), ex-integrantes do grupo percussivo Olodum.

A concentração será às 16h, na Praça Santa Luzia com encerramento na Praça Prisco Viana. Nesta edição, dois trios vão embalar a multidão. Os pastores de todas as igrejas envolvidas farão um “Ato Profético” e uma grande corrente de oração determinando que a Barra dos Coqueiros é do Senhor Jesus.

A Marcha oferece à igreja a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.


CDL: Mais um benefício exclusivo para nossos associados!

ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação