Aracaju (SE), 19 de agosto de 2022
POR: André Carvalho
Fonte: Assessoria
Em: 25/07/2022 às 21h23
Pub.: 26 de julho de 2022

Livro traz dicas de comportamento e espiritualidade


Livro traz dicas de comportamento e espiritualidade - Foto: Assessoria

Livro traz dicas de comportamento e espiritualidade - Foto: Assessoria

Deus, família, saúde física e mental, vida emocional, espiritual e profissional são alguns dos temas discutidos no sexto volume da série “Mensagens que Deus me deu”, do doutor em Teologia, em Eclesiologia e Divindade pela Faculdade de Ensino Teológico de São Paulo Gerson Vilas-Bôas, cujo lançamento ocorreu neste domingo, 24, na Igreja Batista Betel, em Aracaju. 


Pastor evangelista, Gerson Vilas-Bôas é um estudioso das questões humanas e a relação com Deus. A obra reúne uma amostra dos milhares de mensagens pregadas por ele no decurso do seu pastorado, que segundo o pastor foram inspiradas pelo Espírito Santo e abordam questões sobre relacionamento, a fidelidade do Senhor com os seus escolhidos, e também de como a graça de Deus tem coberto o rebanho sob seus cuidados. 


Presente ao culto que marcou o lançamento oficial do livro, o deputado federal e pré-candidato ao senado Laércio Oliveira (PP), que é evangélico presbiteriano desde a juventude, destacou a importância da obra para a disseminação de mensagens positivas de amor a si e ao próximo. “São mensagens que tratam do encontro com o Senhor, com a paz, a esperança, o louvor, o tempo, a restauração, a consagração, o amor, a educação, o sangue, a cruz e a Igreja”, resumiu.


A convite do religioso, Laércio professou sua fé, cumprimentou fiéis e assistiu as apresentações dos corais Mulheres de Fé e Ungidos de Cristo. “Esses momentos são importantes para a reafirmação da nossa fé, e para abrirmos o coração para a palavra de Deus e sua misericórdia. Agradeço ao pastor Gerson Vilas-Bôas pelo convite e pelas palavras inspiradoras”, disse. 


O evento contou com presenças de membros ilustres da congregação, a exemplo do diácono Fábio, diaconisa Marta Suzana e pastor Gilson, de Lagarto. O ex-prefeito de Estância Ivan Leite também participou da celebração. No ato de encerramento, o pastor Gerson Vilas-Bôas agradeceu a presença de Laércio e salientou que todo aquele que serve a Deus é bem-vindo em sua igreja.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação