Aracaju (SE), 23 de maio de 2022
POR: Alanna Molina
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em: 24/12/2021 às 14h28
Pub.: 27 de dezembro de 2021

Lucas Campelo celebra Natal com lançamento do videoclipe de "Mimo do Céu"


Disponível no Youtube do sanfoneiro, clipe homenageia às matriarcas das famílias.


Lucas Campelo em videoclipe de "Mimo do Céu" (Imagem: Frame do Clipe)

Lucas Campelo em videoclipe de "Mimo do Céu" (Imagem: Frame do Clipe)


Em celebração ao Natal, o sanfoneiro sergipano Lucas Campelo acaba de lançar o videoclipe da sua nova música “Mimo do Céu”. Disponível para visualização no Youtube do músico, o clipe busca representar o amor pelas avós e as heranças deixadas em gestos e aprendizagens através das matriarcas familiares.


Dirigido por Lucas Campelo, o clipe foi filmado pela Bluesvi Filmes no Baixo São Francisco Sergipano, entre a cidade de Propriá, a Praia da Adutora e o povoado Saco Comprido, em Telha. "Mimo do Céu'' foi composta pelo músico em parceria com sua esposa Luiza Santana, que estrela o clipe e trouxe a inspiração de sua avó, Dona Lia, para a composição. As imagens foram feitas por onde a “Dona Lia” vivenciou grande parte da sua existência.


Lucas Campelo conta que a ideia do videoclipe é traduzir em imagens a expressão do amor, aprendizagens e o que se herda de uma avó, mesmo sem ter convivido com ela. “Tudo isso é traduzido no clipe através de gestos, pessoas envolvidas, locações filmadas e detalhes das cenas para homenagear e agradecer às nossas “Avóres”, com diz a sobrinha de Luiza Santana, minha esposa e parceira dessa música”, diz o sanfoneiro.


Neste ano de 2021, o videoclipe de “Mimo do Céu” já é o segundo lançado por Lucas Campelo. Em meados de junho, o sanfoneiro lançou também o registro audiovisual da música “Poeira da Vida”, baião que fará parte e dá o nome ao seu primeiro álbum, com lançamento em 2022.


“Todos os dois clipes, além de todas as minhas outras produções audiovisuais estão em meu canal do YouTube. Convido todo mundo a ir lá!”, finaliza Lucas Campelo.


Assista aqui ao videoclipe de “Mimo do Céu”: https://youtu.be/3hbF5thLhpE

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação