FLUTUANTE Clube de Aventureiros - 900 x 450
Aracaju (SE), 01 de fevereiro de 2026
POR: Ascom Palco dos Sonhos
Fonte: Ascom Palco dos Sonhos
Em: 24/11/2021 às 12:29
Pub.: 24 de novembro de 2021

Circuito Beneficente de Artes da palco dos Sonhos se despede de Laranjeiras

O evento que começou no dia 19 de novembro está sendo encerrado nesta quarta-feira, 24 de novembro. Diversos visitantes puderam apreciar de perto as 60 obras feitas pelos artistas plásticos sergipanos: Nino Karvan, Sônia Mellone, Antônio da Cruz e a prata da casa, o fotógrafo laranjeirense Aquiles Castro, no Centro de Tradições de Laranjeiras.  O Circuito Beneficente de Artes da Palco dos Sonhos recebeu uma média de 80 visitas diárias durante o período em que esteve na cidade.

Circuito Beneficente de Artes da palco dos Sonhos se despede de Laranjeiras (Foto: Aquiles Castro)

Circuito Beneficente de Artes da palco dos Sonhos se despede de Laranjeiras (Foto: Aquiles Castro)

Os estudantes do Centro Educacional São José participaram da exposição itinerante e se entusiasmaram com o que viram. O diretor da Palco dos Sonhos e idealizador do projeto, Luca Pynero salientou a importância do evento e de ver crianças admirando as artes.

“Nos despedimos de Laranjeiras com imensa gratidão no coração, fomos abraçados pela cidade e seus moradores. O apoio da prefeitura do município e da imprensa foi indispensável para o sucesso deste evento que tem o objetivo de unir arte e solidariedade. Fiquei emocionado de ver as crianças do Centro Educacional São José, com o olhar de encantamento pelas obras, afinal de contas elas são o nosso futuro”, contou emocionado o diretor da palco dos Sonhos.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Laranjeiras, através do prefeito Juca de Bala, do Vice-Prefeito Jânio Dias, do Secretário de Turismo e Cultura Plácido Lyra e do Secretário Adjunto Leomax Célio e da Funcap. Maurina, a Secretaria de Educação, contribuiu para o acesso às escolas, que foi fundamental para o sucesso da exposição.

A próxima cidade a receber o Circuito Beneficente de Artes da Palco dos Sonhos será a capital, Aracaju, a partir do dia 02 de dezembro, no Centro Cultural de Aracaju, que fica localizado na Praça General Valadão. O evento conta com o apoio do Centro Cultural de Aracaju, da Funcaju, da Prefeitura de Aracaju e da Funcap. Além de apreciar as obras de artes magníficas você ainda pode comprar os quadros, parte desta verba será destinada às instituições e comunidades quilombolas escolhidas pelos artistas plásticos que compõem o Circuito. A entrada é um kilo de alimento não perecível que também será doado para essas instituições.


Notícias Indicadas

'Abba Experience In Concert' chega a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto

CONVITE: Lançamento do livro "Command Center, IA e outros Avanços Tecnológicos na Radiologia Médica"

"Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia

The Beatles Reimagined retorna aos palcos com espetáculo imersivo no Teatro Tobias Barreto

Benito Di Paula em Aracaju com a turnê "Do Jeito que a Vida Quer"

Falta de lei não impede redução de jornada de servidor com filha autista

OAB/SE prorroga prazo de regularização para garantir descontos na anuidade 2026

Madereta de Lagarto apresenta programação da 12ª edição

Propriá realizará a maior Romaria e Festa de Bom Jesus dos Navegantes do estado

Boleto do IPTU pode ser impresso no Portal do Contribuinte

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Prefeitura de Aracaju prorroga prazo da cota única do IPTU com desconto de 7,5% até 6 de fevereiro

Maior exposição de tubarões do Brasil chega a Aracaju

Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

Fazer comunicação em um mundo em mutação :: Por Shirley Vidal

Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação