Aracaju (SE), 03 de dezembro de 2021
POR: Fredson Navarro
Fonte: Navarro Comunicação
Em: 15/10/2021 às 12h23
Pub.: 15 de outubro de 2021

Fernando Anitelli faz show com repertório de "O Teatro Mágico" em Aracaju


Aracaju vai receber o espetáculo “Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão” a partir das 21h do dia 14 de novembro no Teatro Tobias Barreto. O show, em formato intimista, caracterizado por voz e violão, vai oferecer ao público versões acústicas de sucessos da banda que foram tocados ao longo dos seus mais de 12 anos de história.


Fernando Anitelli faz show com repertório de "O Teatro Mágico" em Aracaju (Foto: Navarro Comunicação)

Fernando Anitelli faz show com repertório de "O Teatro Mágico" em Aracaju (Foto: Navarro Comunicação)


O público que assistir ao espetáculo vai poder ativar a memória com as reinterpretações de música anteriormente performadas por artistas circenses da banda. Na lista de canções apresentadas estão: “O Anjo mais Velho”, “Ana e o Mar”, “Nosso Pequeno Castelo”. A cada música, Anitelli conta a história que composição que a envolve. O espetáculo ainda guarda um momento especial, em que a plateia é convidada para declamar uma poesia ao vivo, junto com o artista.


A carreira de Fernando Anitelli e sua trupe já soma 2 milhões de álbuns vendidos, além de 7 CDS autorais,3 DVDs e 4 músicas em novelas. A partir de uma proposta intimista e ao mesmo tempo lúdica, o artista se coloca em um no universo lírico entre seu pensamento e seu violão. Nessa sequência de músicas o olhar do diretor Rapha Moraes procura fundir o autor seu instrumento e o espaço subjetivo por de trás da coxia, recriando o cenário do livro “O Lobo da Estepe” de Hermann Hesse que inspirou o artista Anitelli.


Durante os anos de atividade, entre 2003 e 2017, O Teatro Mágico balançava o mercado da música independente. A trupe encantava com performances que misturavam artes cênicas, canções e técnicas circenses, além de incentivar os fãs a baixar as composições pela internet, prática rara na época. Neste momento de pausa do projeto, seu idealizador Fernando Anitelli relembra as faixas em uma apresentação mais introspectiva, no formato voz e violão. No meio do repertório, podem surgir Ana e o Mar e Sonho de uma Flauta.


Os ingressos já estão sendo vendidos no Teatro Tobias Barreto e também através do site www.guicheweb.com.br. Outras informações através do número (79) 3179-1490.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação