Aracaju (SE), 20 de junho de 2021
POR: Alisson Mota
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em: 26/04/2021 às 09h13
Pub.: 26 de abril de 2021

Sandyalê lança clipe de Bruta, segundo capítulo da Trilogia do Desapego


Produção foi realizada em Ponta dos Mangues, no município de Pacatuba.


Sandyalê lança clipe de Bruta, segundo capítulo da Trilogia do Desapego (Foto: Vicente Otávio)

Sandyalê lança clipe de Bruta, segundo capítulo da Trilogia do Desapego (Foto: Vicente Otávio)


Na segunda parte da Trilogia do Desapego, Bruta, hit do segundo disco de Sandyalê, o elogiado 'Árvore Estranha', enfim ganha videoclipe. Se no primeiro capítulo - da música Sua - a cantora pop sergipana sentiu o amor de possessão, agora ela renasce em outro plano como um ser autossuficiente na busca por novos horizontes.


Assista o radiante e divertido clipe de Bruta aqui: https://youtu.be/OeQoncMmus8


Um conto de liberdade que reafirma o feminino, assim a própria Sandyalê define Bruta. O clipe tem um clima de leveza e segue a proposta da música alto-astral, sobre desprendimentos. Não à toa, a produção possui uma paleta com cores de tons pasteis, que, além de remeterem a essa leveza, abordam também o Nordeste brasileiro.


"Bruta é uma música que fala sobre o feminino e a gente tentou trazer isso pro clipe de forma simbólica, com um pássaro que representa não só o predador natural da mariposa, mas também as dificuldades enfrentadas pelas mulheres. O machismo, a repressão, a falta de equidade, abusos de todos os tipos... é um clipe que de forma irônica vem pra comunicar com as mulheres que passam por essas situações ainda nos dias de hoje" explica Sandyalê.


Na trama, a sacerdotisa do clipe de 'Sua' reencarna a personagem interpretada por Sandyalê em outro plano, numa outra forma de vida. Ela renasce como uma mariposa, dentro de uma casa de taipa e transita por diversos cenários nesta produção, gravada na paradisíaca Ponta dos Mangues, em Pacatuba-SE.


Renascida como uma mariposa, Sandyalê se sente confiante para desbravar um mundo com autoestima e esperta para não cair nas armadilhas de amores abusivos.


No clipe de Bruta, um enigmático pássaro, interpretado por Hélio Toste, contracena com a cantora. A ave, predadora natural de mariposas, representa aqui os empecilhos enfrentados pelas mulheres, como o machismo, a repressão sexual e até a própria ideia de morte.


A direção é de Raymundo Calumby, que também dirigiu os outros dois videoclipes da trilogia com Vitor Lotfi. Calumby também assina o roteiro e a produção.


A Trilogia do Desapego estreou com o clipe de terror da música Sua, que atingiu 30 mil views em apenas duas semanas. O desfecho da trilogia acontecerá com o clipe de “Pensando em Mim”, que tem data de lançamento prevista para o mês de junho. 


Siga SANDYALÊ: https://instagram.com/sandyale_

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação