Aracaju (SE), 03 de dezembro de 2025
POR: Fredson Navarro
Fonte: Navarro Comunicação
Em: 03/12/2025
Pub.: 03 de dezembro de 2025

GACC inaugura Árvore de Natal e faz apelo por arrecadação de presentes para acolhidos da instituição

Árvore de Natal do GACC - Foto: Cristiano Tavares

No Natal, o espírito de solidariedade contagia a todos. E é justamente o espírito de solidariedade que torna possível o trabalho do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC-SE) que é uma instituição filantrópica que busca a ajuda da sociedade para prover recursos para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Levar felicidade e diversão para os acolhidos também é missão do GACC durante o tratamento.

O projeto Árvore de Natal foi elaborado com o objetivo de arrecadar os presentes que serão entregues pelo Papai Noel na festa de Natal das crianças do GACC.

"Neste Natal, você pode ser a razão do sorriso de uma criança acolhida pelo GACC Sergipe. Com a sua doação, estaremos juntos espalhando amor e esperança para quem mais precisa. A árvore está linda e cada bolinha que faz a decoração tem o pedido de um presente de uma criança. São pedidos de roupas, Calçados e brinquedos. Visite a nossa sede e Apadrinhe uma criança", convida Fred Gomes, diretor de Relações Interpessoais.

Entre em contato pelo telefone (79) 3216-3737 ou faça uma visita a sede da instituição. "Sua generosidade pode transformar vidas. Vamos juntos fazer deste Natal um momento inesquecível para essas crianças? A meta é arrecadar 125 presentes. Contamos com você!", reforça Fred Gomes.

As crianças receberão os presentes na Festa de Natal que acontecerá em dezembro.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação