Aracaju (SE), 03 de julho de 2025
POR: Shirley Vidal
Fonte: Assessoria de Comunicação/VIP Conecta
Em: 03/07/2025 às 14:39
Pub.: 03 de julho de 2025

GBarbosa e Nestlé 'vestiram' fachada de loja com temática junina

Ação impacta clientes com comunicação regional e tem assinatura da Cencosud Media

GBarbosa e Nestlé 'vestiram' fachada de loja com temática junina - Foto: Assessoria de Comunicação/VIP Conecta

No clima dos festejos juninos, Cencosud Media, unidade de retail media da Cencosud, em parceria com a Nestlé, vestiu a fachada do hipermercado GBarbosa da Av. Francisco Porto, na capital sergipana, com uma temática junina incorporando elementos como bandeirolas, estampa de colcha de retalhos e um grande 'arraiá'. A comunicação visual abrange uma área de 210 m²  com cores vibrantes e iluminação especial, fortalecendo a regionalidade e atraindo a atenção de quem passa pela movimentada avenida até o dia 12 de julho.

Ao celebrar e valorizar suas raízes nordestinas, em 2025, a rede de supermercados GBarbosa patrocina o Arraiá do Povo, grande evento que acontece na orla de Aracaju até o mês de julho, e apoiou a realização de importantes movimentos culturais, como concurso de quadrilhas juninas.

Sobre a Cencosud Media

Cencosud Media é a unidade de negócio de Retail Media da Cencosud, que conecta marcas e consumidores utilizando analítica avançada e inteligência artificial, além de aportar insights relevantes que ajudam na segmentação e estratégia de marketing para impulsionar os resultados das campanhas publicitárias das marcas anunciantes. Saiba mais em: Cencosud Media


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação