Aracaju (SE), 21 de maio de 2025
POR: Renata Pais
Fonte: Midia Nova
Em: 21/05/2024 às 10:19
Pub.: 21 de maio de 2024

MRV anuncia novos gestores em Sergipe

Publicitária, com MBA em Marketing em Experiência do Consumidor, Laila Ribeiro - Foto: Midia Nova

Publicitária, com MBA em Marketing em Experiência do Consumidor, Laila Ribeiro - Foto: Midia Nova

A MRV, empresa que faz parte do Grupo MRV&CO, anuncia mudanças em seu quadro de gestão em Sergipe. A novidade é a chegada de Leandro Pinho, que assume a gestão comercial, e Laila Ribeiro, a nova gerente de trade marketing.
 
Leandro Pinho é administrador de empresas, com MBA em Marketing Digital e Gestão de Negócios, com mais de 15 anos de experiência em gestão e liderança comercial em várias áreas do varejo nacional e inicia sua atuação no mercado imobiliário. “Chego para agregar em um time que já conquista excelentes resultados. Estamos em um momento de expansão e a expectativa é que 2024 seja um marco para a MRV em Sergipe”, afirma o executivo.
 
Publicitária, com MBA em Marketing em Experiência do Consumidor, Laila Ribeiro, assume a gerência de trade Marketing, implementando ações de relacionamento com os públicos e fortalecimento da marca. “O momento é de ampliação, por isso, vamos fortalecer nossa relação com os sergipanos e o mercado imobiliário”, explica a profissional que também já atuou no varejo de bebidas.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação