Flutuante Topo 1100 x 338
Aracaju (SE), 17 de agosto de 2025
POR: Assessoria Energisa/SE
Fonte: Assessoria Energisa/SE
Em: 29/05/2023 às 09:59
Pub.: 29 de maio de 2023

Aplicativo Energisa On facilita acesso aos serviços da Energisa

Empresa também disponibiliza outros canais digitais.

Aplicativo Energisa?On - Foto: Assessoria Energisa/SE

Aplicativo Energisa?On - Foto: Assessoria Energisa/SE

Na correria do cotidiano, os clientes buscam cada vez mais praticidade para agilizar as tarefas do dia. Acessar os serviços da Energisa sem sair de casa é possível por meio dos canais digitais, entre eles o aplicativo Energisa ON. No último mês, mais de 240 mil clientes acessaram o aplicativo.

No ranking dos canais digitais, o aplicativo Energisa On é o mais acessado pelos sergipanos, seguido do site da agência virtual servicos.energisa.com.br e WhatsApp Gisa no endereço www.gisa.energisa.com.br. Em Sergipe, mais de 90% dos contatos são realizados pelos canais digitais.

“Uma ferramenta completa que permite ter os serviços disponíveis em uma agência na palma da mão. O cliente consegue acessar vários serviços sem precisar se deslocar até uma agência. É um dos aplicativos mais acessados pelos clientes e que tem a melhor nota na avaliação do play store, dentre os aplicativos do setor, afirma o coordenador de Atendimento, Rosano Freitas.

O aplicativo Energisa On é gratuito e está disponível para as versões IOS e Android e permite solicitar diversos serviços diretamente do celular. Ao baixar o App, o cliente precisa informar apenas o CPF e selecionar um número de telefone já vinculado ao seu cadastro na empresa. Um código é enviado para o smartphone para liberar a navegação. Caso não tenha o cadastro ainda, será necessário que o cliente informe o seu CPF, nome e número de telefone para poder prosseguir com o acesso. “A Energisa sempre orienta que os clientes utilizem, exclusivamente, os canais oficiais da distribuidora na hora de solicitar qualquer atendimento”, afirma Rosano.

Totem de Autoatendimento
A Energisa também disponibiliza totens de autoatendimento nas agências do bairro Siqueira Campos e Santa Maria, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e em Itabaiana na agência e no supermercado Nunes Peixoto, além dos CEACs do Shopping RioMar e Rua do Turista. Os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas, entre outros serviços.


CDL: Mais um benefício exclusivo para nossos associados!

ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação