Aracaju (SE), 08 de agosto de 2022
POR: Assessoria Prefeitura de Telha
Fonte: Assessoria Prefeitura de Telha
Em: 03/07/2022 às 10h46
Pub.: 04 de julho de 2022

Cheia do São Francisco: Prefeitura de Telha retira todo o maquinário dos comerciantes da Prainha da Adutora


As equipes da Prefeitura de Telha estiveram na tarde de ontem, 2, na Prainha da Adutora, com caminhão e trator para ajudar na retirada dos maquinários dos donos de bares e restaurantes que foram afetados mais uma vez pela cheia do Rio São Francisco.


Cheia do São Francisco: Prefeitura de Telha retira todo o maquinário dos comerciantes da Prainha da Adutora - Foto: Assessoria Prefeitura de Telha

Cheia do São Francisco: Prefeitura de Telha retira todo o maquinário dos comerciantes da Prainha da Adutora - Foto: Assessoria Prefeitura de Telha


"Fomos pegos totalmente de surpresa com essa cheia. As águas da chuva estão vindo de Alagoas, local onde está sendo prejudicado com um alto volume de chuva que, por consequência, estão sendo escoadas no Rio São Francisco, o que acarretou nessa cheia inesperada. Mas estamos aqui na Prainha ajudando na retirada de todo material de trabalho e esperamos que o mais breve possível esses comerciantes possam voltar a comercializar seus produtos", disse o prefeito Flávio Dias, que esteve na Prainha ajudando na retirada.


No início da noite, o prefeito agradeceu a Energisa pelo desligamento da rede elétrica na Prainha, que foi interrompido por motivos de segurança. "Agradeço a equipe da Energisa pela eficiência e compromisso com a segurança da nossa população", concluiu.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação