Aracaju (SE), 06 de julho de 2025
POR: TRT20-SE
Fonte: TRT20-SE
Em: 27/06/2022
Pub.: 27 de junho de 2022

38° Leilão Ordinário do TRT20 acontece no dia 5/7/2022

38° Leilão Ordinário do TRT20 acontece no dia 5/7/2022 - Imagem: TRT20-SE

38° Leilão Ordinário do TRT20 acontece no dia 5/7/2022 - Imagem: TRT20-SE

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) realiza no dia 5/7/2022 o 38º Leilão Ordinário Unificado, nas modalidades presencial e eletrônica.

A abertura do pregão dos lotes terá início às 8h30, com a tomada do lote 001, obedecendo-se a sequência numérica do certame.

O 38º Leilão Ordinário do TRT20 conta com 67 lotes de bens. Quem pretender arrematar algum bem deverá ofertar lances de maneira presencial ou eletrônica (online) através do site www.rjleiloes.com.br, sendo considerado vencedor o maior lance obtido por meio de disputa no momento do fechamento de cada lote pelo leiloeiro.

Mais informações sobre os Leilões Unificados podem ser encontradas no site do Tribunal: menu Serviços > Outras Consultas e Serviços > Leilões > Leilões Unificados.

Acesse o Edital do Leilão Ordinário.

Acesse os lotes do 38º Leilão Ordinário.
 


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação