FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 11 de setembro de 2025
POR: Felipe Martins
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em: 06/06/2022 às 09:21
Pub.: 06 de junho de 2022

Nail designer sergipana participa de formação avançada na Europa

A empresária e nail designer sergipana Maísa Santiago acabou de chegar em Aracaju após uma semana de aperfeiçoamento na Europa. Ela participou do curso de formação avançada, que concede o certificado de instrutora master, ministrado pelo expert Leon Cabriales em Roma, na Itália. 

“Foi uma experiência incrível e muito desafiadora. A formação possuiu um nível técnico muito alto, além da dificuldade de estar em outro país, outra cultura, outro fuso horário e um idioma diferente”, destacou Maísa.

Aos 28 anos, Maísa é instrutora de alongamento de unhas e proprietária do estabelecimento Unhas da Maísa, que fica no bairro Suíssa. Com 12 anos de carreira, a empresária sergipana já ensinou mais de 2 mil alunas de diversos estados do Nordeste. Com as novas técnicas europeias, ela pretende alcançar alunas em todo o Brasil. 

“É uma oportunidade para as mulheres terem sua independência financeira com o seu próprio negócio. Estou ansiosa para poder passar adiante todo o conhecimento que obtive na Europa para as minhas alunas. São várias inovações e decorações artísticas avançadas desenvolvidas por um professor italiano master”, ressaltou a empresária. 

Para acompanhar as novidades o instagram é o @maisasantiagonails e @unhasdamaisa.


Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Conheça Sergipe: confira dados geográficos e econômicos de todos os municípios sergipanos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação