Aracaju (SE), 23 de maio de 2022
POR: Débora Matos
Fonte: DPE/SE
Em: 27/01/2022 às 00h00
Pub.: 27 de janeiro de 2022

Defensoria Pública manifesta nota de pesar pelo falecimento do juiz aposentado, João Guilherme


Defensoria Pública manifesta nota de pesar pelo falecimento do juiz aposentado, João Guilherme (Imagem: DPE/SE)

Defensoria Pública manifesta nota de pesar pelo falecimento do juiz aposentado, João Guilherme (Imagem: DPE/SE)


O Defensor Público Geral, José Leó Neto e demais membros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento na manhã de hoje (27), do ex-secretário de Estado da Segurança Pública e juiz aposentado, João Guilherme de Carvalho, 72 anos. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas há suspeita de que João Guilherme tenha sofrido um infarto em sua residência.


João Guilherme deixa sete filhos. Pedro Neto, Elza Lorenza e Paulo Guilherme são do casamento com a defensora pública, Elvira Lorenza. Já João Guilherme, Luciana, Maria Eduarda e Andrea são de outro casamento.


João Guilherme de Carvalho foi secretário de Segurança Pública no governo de Albano Franco. Prestou serviços importantes para a melhoria da segurança pública de Sergipe. Além disso, era um entusiasta da Defensoria Pública do Estado, contribuindo sempre para o fortalecimento da instituição.


O corpo será velado a partir das 19h de hoje (27), no Cemitério Colina da Saudade, e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (28), às 11h, no mesmo local.


Os membros da Defensoria Pública vêm externar solidariedade, amparo e conforto no coração da família e amigos neste momento de muita dor, recolhimento e reflexão.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação