Aracaju (SE), 23 de maio de 2022
POR: Assessoria CSS
Fonte: Assessoria CSS
Em: 24/01/2022 às 00h00
Pub.: 24 de janeiro de 2022

Covid-19 deixa o Sergipe sem time para jogar na quarta


Logo CSS

Logo CSS

O time do Clube Sportivo Sergipe está em sua maioria infectado pelo coronavírus. Em comunicado nesta segunda-feira (24), a diretoria do “Vermelhinho” revela que 16 atletas e cinco membros da comissão técnica estão com covid-19. Diante do problema, o clube de Aracaju enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo para remarcar o jogo válido pela Copa do Nordeste, com o Botafogo (PB) e marcado para a próxima quarta-feira (26), em João Pessoa. Aliás, o time nem embarcou nesta segunda, conforme estava previsto.


Veja, a baixo, o comunicado do Sergipe


“O Club Sportivo Sergipe informa que os atletas e membros da comissão técnica foram submetidos à testagem de Covid-19 no último domingo, 23 de janeiro. Ao todo, 16 atletas e 5 membros apresentaram resultados positivos para o novo coronavírus.


A diretoria do Sergipe segue tomando as medidas necessárias dentro dos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias como exemplo, o distanciamento social e isolamento.


Por não ter o número de atletas exigido, o Gipão solicitou junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida contra a equipe do Botafogo – PB que seria realizada pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


A diretoria do Club Sportivo Sergipe reitera que preza pela saúde, bem-estar e segurança dos seus atletas e membros da comissão técnica e continua prestando todo apoio necessário.


Em breve, divulgaremos as decisões tomadas junto à CBF.


Atenciosamente,
A diretoria Club Sportivo Sergipe”

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação