Aracaju (SE), 25 de janeiro de 2022
POR: Sinpol/SE
Fonte: Sinpol/SE
Em: 12/01/2022 às 00h00
Pub.: 13 de janeiro de 2022

Mobilização: Policiais civis fazem caminhada até o Palácio dos Despachos nesta quinta-feira, 13/1


Mobilização: Policiais civis fazem caminhada até o Palácio dos Despachos nesta quinta-feira, 13/1 (Imagem: Divulgação: Sinpol/SE)

Mobilização: Policiais civis fazem caminhada até o Palácio dos Despachos nesta quinta-feira, 13/1 (Imagem: Divulgação: Sinpol/SE)


O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) convoca todos os policiais civis a participarem nesta quinta-feira (13) de uma caminhada que sairá do viaduto do DIA até o Palácio dos Despachos. O ponto de concentração é embaixo do viaduto do DIA, a partir das 14h, na capital sergipana.


Na oportunidade, os policiais civis demonstrarão sua indignação ao Governo do Estado pela não aprovação do adicional de periculosidade e da reestruturação da carreira de agentes, agentes auxiliares e escrivães; corte nas horas extras, além do não pagamento das reposições inflacionárias.


O momento contará com lideranças do Movimento Polícia Unida, policiais militares e bombeiros militares que também seguem indignados com a postura de descaso com os profissionais de segurança pública no Governo de Belivaldo.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação