Aracaju (SE), 01 de agosto de 2021
POR: Lotti+Caldas Comunicação
Fonte: Lotti+Caldas Comunicação
Em: 21/07/2021 às 14h17
Pub.: 21 de julho de 2021

Shoulder inaugura sua primeira loja em Aracaju


A marca chega ao RioMar Shopping trazendo uma moda atemporal, democrática e produzida para o nosso clima tropical.


Shoulder inaugura sua primeira loja em Aracaju (Foto: Divulgação)

Shoulder inaugura sua primeira loja em Aracaju (Foto: Divulgação)


A primeira loja da marca Shoulder chega ao RioMar Aracaju, trazendo uma moda para a mulher contemporânea, que veste do 34 ao 48, e que não abre mão de looks urbanos, leves, com estamparia exclusiva e cores que iluminam a produção.


Nas araras, a nova coleção Bem-Te-Vi aterrissa com peças atemporais, com shapes que abraçam os mais diversos biotipos e uma incrível cartela de cores. Vestidos, saias, blusas e calças trazem a natureza como inspiração e transformam a produção da mulher moderna em conforto, leveza e elegância.


A primeira loja da grife a aportar em nossa cidade está localizada no primeiro piso do RioMar Aracaju, em um espaço moderno e versátil, o que permite que o ambiente seja sempre renovado a cada nova coleção. O projeto arquitetônico e o posicionamento do produto, seja em araras ou expositores, dão total liberdade para o cliente circular, conhecer a loja e escolher suas peças.


Sobre a Shoulder
A marca iniciou na década de 80, com a proposta de vestir bem e com liberdade a mulher que estava inserida no mercado de trabalho. Hoje, a marca é referência na confecção de roupas casuais, feitas para o nosso clima tropical.


A Shoulder traduz a sua história no mercado de moda por meio de seu DNA brasileiro e urbano. Com sede em São Paulo, a primeira loja física da marca foi inaugurada em 1990.  Atualmente, a grife possui mais de 60 pontos de venda espalhados pelas principais cidades do país. 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação