Cartão Sicredi Empresarial 970x250
Aracaju (SE), 12 de julho de 2025
POR: TRT/SE
Fonte: TRT/SE
Pub.: 19 de outubro de 2016

Eleitos diretor da EJUD 20 e Ouvidor do TRT/Sergipe para o biênio 2016/2018

Na sessão administrativa realizada no último dia 10/10/2016, o Tribunal Pleno elegeu, por unanimidade, o Desembargador Josenildo Carvalho para o cargo de Diretor da Escola Judicial do TRT da 20ª Região. A Desembargadora Rita Oliveira foi eleita como membro do Conselho Consultivo para o biênio 2016/2018. A Juíza Titular da Vara do Trabalho de Lagarto, Kátia Nascimento, foi escolhida pelo diretor eleito como Coordenadora da Escola.

Na mesma sessão, o Tribunal Pleno elegeu, por unanimidade, os Desembargadores Rita Oliveira e Jorge Cardoso, respectivamente, para os cargos de Ouvidor e Ouvidor Substituto do TRT20 para o biênio 2016/2018.

Clique para visualizar a Resolução Administrativa Nº 061/2016 que trata da eleição do diretor da EJUD 20 e a Resolução Administrativa Nº 060/2016 sobre a eleição do Ouvidor do Tribunal.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação