Sepultamento de Eduardo José sofre alteração de horário
Sepultamento de Eduardo Jos sofre alterao de horrio (Imagem: Divulgao)
O corpo do radialista Eduardo José, o “DUDU”, que estava previsto chegar a Sergipe na madrugada desta segunda-feira, dia 17, sofreu alteração no horário do voo saindo de Fortaleza. Desta forma, a direção da Rádio Cultura de Sergipe, informa que o corpo está previsto chegar em Aracaju para velório as 13h da tarde desta segunda-feira.
O Eduardo José, de 55 anos , faleceu no início da noite desse sábado, dia 15, na cidade de Fortaleza, em um hospital do Bairro de Fatima, onde a cerca de oito dias, realizava um tratamento de combate ao câncer em seu fígado.
Com a sua morte, o rádio sergipano fica órfão e o publico ouvinte da Rádio Cultura, sem as alegrias de todas as manhãs do irreverente “ Dudu” que apresentava de 05h as 06h , o programa “Bom dia Cultura”, conhecido como o programa “Acorda Povo” de conotação eclética tocando vários tipos de músicas, com a participação do ouvinte, notícias do dia, mensagens de fé e as famosas brincadeiras e pegadinhas.
O radialista, Eduardo José, deixa um filho, a esposa e a saudade em seus amigos e colegas de trabalho dos seus 40 anos de serviço unicamente a Rádio Cultura de Sergipe, AM 670 Khz. Local do seu primeiro e último emprego, onde começou como office-boy, discotecário, operador, repórter, coordenador técnico de transmissão e locutor/apresentador.
O corpo de “Dudu”, chega de Fortaleza a Sergipe, por volta das 13h da tarde desta segunda-feira, dia 17, e será velado no anexo da Rádio Cultura de Sergipe , localizado na Rua de Propriá, 222, no centro comercial de Aracaju.
A tarde, acontece uma missa de corpo presente ministrada pelo Arcebispo Dom Palmeira Lessa, que será auxiliado por diversos padres e sepultamento sem horário definido, acontecerá no cemitério da Cruz Vermelha, no Bairro Getúlio Vargas, localizado na capital sergipana.