Aracaju (SE), 04 de julho de 2025
POR: FaxAju
Fonte: FaxAju
Pub.: 29 de setembro de 2016

Morre policial civil que caiu do 2º andar de elevador

O policial civil Paulo Nery Damascena, 62 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28), após passar quatro dias internado, ao cair do 2º andar do elevador do Hospital da Unimed, em Aracaju.

O incidente aconteceu no último domingo quando Paulo Nery foi visitar um amigo que estava internado no Hospital da Unimed. O policial ia levar o amigo para casa após receber alta quando ao entrar no elevador, ele acabou caindo no buraco.

Ele teve várias fraturas e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado para a UTI do hospital, porém na noite de ontem ele morreu. A família está revoltada e espera providências por parte das autoridades.

O velório do corpo do policial está sendo realizado na Osaf e será enterrado às 11 horas de hoje no cemitério da Cruz Vermelha.

Da redação do FaxAju

 


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação