FLUTUANTE 970 250 ALESE JUNHO
Aracaju (SE), 02 de junho de 2026
POR: Agência Aracaju de Notícias
Fonte: Agência Aracaju de Notícias
Em: 01/06/2026 às 19:15
Pub.: 02 de junho de 2026

Corpus Christi: Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 5

Arte: Secom/PMA

A Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 5, em razão das celebrações de Corpus Christi, comemorado no dia anterior. A medida foi oficializada por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 1º.

A decisão leva em consideração a relevância cultural e religiosa da data para a população aracajuana, marcada por celebrações ligadas à Eucaristia e ao sacramento do Corpo e Sangue de Jesus Cristo, contribuindo para a preservação e valorização dessas tradições.

A administração municipal ressalta ainda que os serviços essenciais permanecerão em funcionamento, assegurando a continuidade do atendimento à população. Entre eles estão os serviços de urgência e emergência na saúde, as atividades de segurança e os serviços de limpeza urbana.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Notícias Indicadas

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação