Escola do Legislativo de Aracaju promove imersão que integra a cultura organizacional da CMA
A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por meio da Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto Lima,promoveu a segunda edição do treinamento sobre práticas e inteligência emocional ministrada pela especialista em Recursos Humanos (RH) e Inteligência Emocional, Geisa Kaline.
De acordo com o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Marcos Aurélio, esta segunda edição da oficina trouxe frutos positivos ao atendimento ao público, além da valorização profissional. “Dividida em duas etapas, a oficina reuniu 47 funcionários terceirizados. Pela manhã, os colaboradores das funções de garçons, recepcionistas e segurança participaram da oficina e, na parte da tarde, o bate-papo aconteceu com motoristas, copa e serviços gerais , desenvolvendo a qualificação deles através da Escola do Legislativo de Aracaju, melhorando a experiência do cidadão que visita a CMA”, ressalta.
A facilitadora Geisa Kaline comemora a iniciativa da Escola do Legislativo de Aracaju. “Hoje é um dia de otimização e realinhamento, além de observarmos as melhorias na prática desde a primeira edição. Percebi que a postura profissional melhorou e a autoconfiança deles está sendo trabalhada e quem está ganhando também é o público, mas o ambiente de trabalho saudável torna-se mais leve e seguro”.
“Exercermos o primeiro contato com o público e participar deste treinamento nos permite sermos seres humanos melhores e um excelente profissional”, explica o porteiro Maechel Santos. Já a Fátima Silva, que está há 4 anos como serviços gerais, na CMA, diz que este treinamento discute situações reais do dia a dia que permite evitar erros. Para mim, a minha postura ética e profissional reflete na imagem de todo o Poder Legislativo de Aracaju, finaliza.