PM prende homem acusado de ameaçar profissionais do sexo em pousada

Polícia Militar prende um homem por receptação em Lagarto - Foto ilustrativa: Freepik
De acordo com as informações policiais, os militares foram ao local indicado e a gerente do estabelecimento os acompanhou até a suíte de onde ouvia-se uma discussão. Os policiais, através de um espelho, visualizaram o suspeito em posse de uma arma de fogo apontada para a entrada do quarto.
Diante da situação, os militares solicitaram que o homem largasse a arma, o que foi obedecido pelo suspeito. No local, havia duas garotas de programa que disseram ter sido ameaçadas pelo homem armado. No quarto havia ainda substância semelhante à cocaína em papelotes usados e também intactos.
A primeira mulher relatou que chegou ao local por volta da meia-noite. Já a segunda, por volta das 4h. Elas disseram que até então não havia ocorrido ameaças, porém após o início do consumo do entorpecente ele passou a suspeitar das mulheres, sacando uma arma de fogo, iniciando as ameaças e pedindo o dinheiro do programa.
Diante das ameaças, uma das vítimas acionou a Polícia Militar. O homem, em estado psicológico alterado, informou que começou a suspeitar das garotas de programa e temia que ele fosse drogado por esta substância, relatou também que a arma era do pai. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.