Aracaju (SE), 19 de agosto de 2022
POR: Assessoria SSP/SE
Fonte: Assessoria SSP/SE
Em: 22/07/2022 às 16h27
Pub.: 22 de julho de 2022

Polícia procura homens acusados de homicídio na BR-101, em Socorro


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou um homicídio cometido no dia 23 de maio, às margens da BR-101, no conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro.


Polícia procura homens acusados de homicídio na BR-101, em Socorro - Foto: PCSE

Polícia procura homens acusados de homicídio na BR-101, em Socorro - Foto: PCSE


O crime aconteceu no início da tarde do dia 23, quando a vítima estava sobre a carroceria de um caminhão, aguardando para realizar uma viagem a trabalho. Neste momento, dois suspeitos cercaram o veículo e atacaram o homem com armas brancas.


A vítima chegou a descer do caminhão, tentando fugir da ação dos criminosos, porém não conseguiu escapar das agressões e foi diversas vezes golpeada na região do tórax.


Câmeras de segurança captaram toda a ação e mostraram que a vítima ainda tentou se abrigar dentro de uma empresa, sendo levada por populares para o Huse, mas não resistiu às lesões e veio a óbito.


Após investigações, apurou-se que os suspeitos da ação criminosa são Diogo Santos Pereira e Weverton Santos Silva, conhecido por “Mãozinha” ou “Cabeludo”.


O DHPP pediu a prisão da dupla, que foi acatada pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Contudo, os mandados não foram cumpridos até o momento, pois os suspeitos ainda não foram localizados.


Informações sobre as localizações dos investigados podem serem repassadas através do Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação