Aracaju (SE), 19 de agosto de 2022
POR: PFSE
Fonte: PFSE
Em: 19/07/2022 às 08h49
Pub.: 19 de julho de 2022

PF realiza a maior apreensão de crack em Sergipe


A PF obteve informações de que a carga apreendida estaria a caminho da região Nordeste, para ser distribuída em Sergipe e Pernambuco.


PF realiza a maior apreensão de crack em Sergipe - Foto: PFSE

PF realiza a maior apreensão de crack em Sergipe - Foto: PFSE


Estância/SE. Nesta segunda-feira (18/7), a Polícia Federal apreendeu a maior quantidade de crack realizada este ano, no Estado. Aproximadamente 112kg de crack, que estavam sendo transportados no interior do baú de uma carreta com placas de Santa Catarina, escondidos no meio de uma carga de material hospitalar.


Foram realizadas barreiras policiais nas vias de acesso a Sergipe. No final da tarde, na BR 101, próximo a cidade de Estância/SE, os Policiais Federais abordaram uma carreta com as características que a polícia já tinha em mãos.


Durante busca no baú, foi encontrado o carregamento de droga, que estava escondido entre uma carga de material hospitalar. O veículo era conduzido por um homem de 39 anos.


Ele foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação