Aracaju (SE), 08 de agosto de 2022
POR: PM/SE
Fonte: PM/SE
Em: 26/06/2022 às 01h07
Pub.: 27 de junho de 2022

Polícia Militar flagra jovem tentando vender moto roubada pela internet em Socorro


Polícia Militar flagra jovem tentando vender moto roubada pela internet em Socorro - Foto: PM/SE

Polícia Militar flagra jovem tentando vender moto roubada pela internet em Socorro - Foto: PM/SE

Nesse sábado, 25, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos que tentava vender uma moto roubada ao próprio dono, através de um site de vendas pela internet, em Nossa Senhora do Socorro.


A Força Tática do 5ºBPM foi acionada por um homem que disse ter sido roubado no dia 13 de maio do ano corrente, e que, segundo informações, sua moto estava rodando no bairro Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. Ele afirmou ainda que alguém estava tentando vender o veículo pela OLX, por isso, fez contato com o vendedor e marcou para ver a moto, antes de realizar a compra.


No momento marcado, perto do Posto de Saúde do bairro, os militares também chegaram, e abordaram o suposto proprietário do veículo, uma Honda CG preta, placa NVG-1E63, mas no momento da negociação a moto estava com outra placa, a BRA 2K44, e estava com chassi e numeração de motor adulterada.


O rapaz de 17 anos informou que teria comprado a motocicleta de uma outra pessoa, e forneceu o nome, o cpf e o endereço do outro suspeito. A PM foi até a residência informada, mas não encontrou o homem em casa.


A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas legais.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação