Aracaju (SE), 30 de junho de 2022
POR: Polícia Federal | gov.br
Fonte: Polícia Federal | gov.br
Em: 21/06/2022 às 08h35
Atualizada: 21/06/2022 às 08h41
Pub.: 21 de junho de 2022

Operação Circumluvio combate crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro


PF e Gaeco cumprem 36 mandados judiciais.


Operação Circumluvio combate crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro - Foto: Polícia Federal | gov.br

Operação Circumluvio combate crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro - Foto: Polícia Federal | gov.br


Aracaju/SE - A Polícia Federal, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público Estadual, realizam nesta terça-feira (21/6) uma operação simultânea em três Estados da Federação, de combate a crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.


Estão sendo cumpridos 36 mandados judiciais, expedidos pela justiça sergipana, sendo 33 deles em quatro municípios sergipanos.


A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MP/SE e Polícia Federal, e objetiva atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.


A Polícia Federal coopera com o Ministério Público de Sergipe no cumprimento de outros quatro mandados de busca de apreensão a serem executados nos municípios de Canindé de São Francisco e Aracaju, expedidos pela justiça sergipana, referente à outra investigação.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação