Aracaju (SE), 30 de junho de 2022
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 19/05/2022 às 17h00
Pub.: 20 de maio de 2022

Polícia Civil prende pai e filho por homicídio de parente agricultor, em Itabaiana


Segundo informações, o crime foi motivado por desavenças em relação à herança familiar.


Polícia Civil prende pai e filho por homicídio de parente agricultor, em Itabaiana - Foto: SSP/SE

Polícia Civil prende pai e filho por homicídio de parente agricultor, em Itabaiana - Foto: SSP/SE


A Delegacia Regional de Itabaiana deu cumprimento aos mandados de prisão temporária de pai e filho suspeitos de praticar homicídio contra agricultor de 61 anos, no povoado Caraíbas -- zona rural de Itabaiana. O crime aconteceu no dia 5 de maio e as prisões foram realizadas nesta quinta-feira, 19. 


Segundo informações, o crime teria sido motivado por desavenças familiares em relação à herança de terras, o que levou Luís da Cunha a atentar contra a vida do próprio irmão, José da Cunha. 


“Na manhã do fato, os irmãos Luís e José se desentenderam na propriedade da família. A vítima teria arremessado pedaços de madeira contra Luís da Cunha, que reagiu desferindo golpes de enxada em José. Em seguida, o sobrinho Henrique, filho de Luís, efetuaria vários disparos de arma de fogo”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, da regional de Itabaiana e responsável pelo caso.


Os suspeitos foram interrogados e confessaram a prática do crime. A dupla será submetida à audiência de custódia nesta sexta-feira, 20. 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação