Aracaju (SE), 03 de julho de 2022
POR: PM/SE
Fonte: PM/SE
Em: 11/05/2022 às 10h21
Pub.: 11 de maio de 2022

PM prende homem por tentativa de homicídio em Glória


Nessa terça-feira, 10, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) prenderam um homem por tentativa de homicídio, no município de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão sergipano.


PM prende homem por tentativa de homicídio em Glória - Foto: PM/SE

PM prende homem por tentativa de homicídio em Glória - Foto: PM/SE


Por volta das 19h30m, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua das Rosas, COHAB, município de Nossa Senhora da Glória. Diante das informações, as equipes foram ao local em busca do possível infrator que foi localizado numa residência próxima ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Após várias tentativas de mediação, sem êxito, os militares realizaram a entrada tática no imóvel e flagraram o agressor em posse de um revólver calibre 32. De imediato, o suspeito liberou os reféns e se rendeu.


Após busca pessoal, além da arma de fogo contendo duas munições, uma deflagrada e uma picotada, foi encontrado ainda R$2340,00 em cédulas.  Logo após a prisão em flagrante, funcionários do hospital informaram que uma pessoa havia dado entrada na unidade de saúde com perfuração de arma de fogo na perna. Sendo assim, a guarnição dirigiu-se até o hospital para colher informações e constatou que a vítima usava tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação