Aracaju (SE), 23 de janeiro de 2022
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 21/12/2021 às 09h31
Pub.: 21 de dezembro de 2021

PM prende passageiro de veículo de aplicativo por suspeita de tráfico no 18 do Forte


Na ação, drogas e uma balança de precisão foram apreendidas.


PM prende passageiro de veículo de aplicativo por suspeita de tráfico no 18 do Forte (Foto: SSP/SE)

PM prende passageiro de veículo de aplicativo por suspeita de tráfico no 18 do Forte (Foto: SSP/SE)


Policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam, na noite dessa segunda-feira (20), um passageiro de um veículo de aplicativo suspeito de tráfico de drogas no Bairro 18 do Forte, em Aracaju.


Durante rondas na Zona Norte da capital, policiais do 8º BPM foram acionados para averiguar a informação de que, nas imediações da Rua 12 de Outubro, no Bairro 18 do Forte, o passageiro de um veículo de aplicativo estava transportando drogas.


Lá, os militares encontraram o suspeito contido pelo motorista, após ser flagrado com uma bolsa contendo 2 kg de maconha.


Em meio aos questionamentos, ele confessou que havia adquirido a droga em um local que funciona como lava-jato, também no 18 do Forte, pelo valor de R$ 1.500.


Diante da informação, os policiais foram até o imóvel e, através de uma brecha no portão, perceberam que havia um indivíduo cortando um tablete de maconha com uma faca.


O homem percebeu a presença policial e conseguiu fugir com destino ignorado, deixando cerca de um 1,5kg de maconha e uma balança de precisão no local.


Com isso, o passageiro detido anteriormente, e a droga apreendida, num total de 3,5 Kg, foram encaminhados à delegacia para a formalização do flagrante.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação