Aracaju (SE), 23 de setembro de 2021
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 15/07/2021 às 14h33
Pub.: 16 de julho de 2021

PC elucida homicídio ocorrido em Socorro e cumpre dois mandados de prisão


Um dos suspeitos já estava preso por outro crime cometido.


PC elucida homicídio ocorrido em Socorro e cumpre dois mandados de prisão (Foto: SSP/SE)

PC elucida homicídio ocorrido em Socorro e cumpre dois mandados de prisão (Foto: SSP/SE)


Na data de hoje (15), policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pesssoa (DHHP) e da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) cumpriram o mandado de prisão de Josenildo Alves de Jesus Lima, conhecido como "Juninho", no município de Frei Paulo. Ele é um dos suspeitos de participar de um homicídio ocorrido em março do ano passado.


De acordo com apurações, Josenildo e Welligton de Jesus Alcântara, conhecido como "Tutinha", teriam executado a vítima, Williams da Silva, Feitosa no dia 20 de março de 2020, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime teria como motivação a vingança, pois "Juninho" e "Tutinha" seriam desafetos de um parceiro da vítima.


Diante das provas constadas nos autos, foi representada pela prisão preventiva da dupla, a qual foi deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. Assim, foi cumprido o mandado de prisão de Tutinha, que já encontrava-se detido no sistema prisional pela prática de outro crime, e, na data de hoje, o mandado de prisão de Josenildo, na cidade de Frei Paulo.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação