Aracaju (SE), 14 de maio de 2021
POR: PRF/ gov.br
Fonte: PRF/ gov.br
Em: 12/04/2021 às 09h49
Atualizada: 12/04/2021 às 09h50
Pub.: 13 de abril de 2021

Sergipe: PRF recupera três veículos roubados em 30 horas


Neste final de semana, policiais rodoviários federais recuperaram, em ocorrências distintas, três veículos roubados. As ações aconteceram entre a manhã de sexta-feira (09) e a tarde deste sábado (10), durante abordagens realizadas no interior do estado de Sergipe.


Sergipe: PRF recupera três veículos roubados em 30 horas (Foto: PRF/ gov.br)

Sergipe: PRF recupera três veículos roubados em 30 horas (Foto: PRF/ gov.br)


Na primeira ação, os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Chevrolet/Onix, com placas de Minas Gerais. Eles constataram, através de consulta digital, que se tratava de um carro roubado em dezembro de 2020, na capital sergipana. O motorista disse que alugou o automóvel e deixou de pagar alguns boletos.


Em outro momento, a equipe abordou uma motocicleta I/Traxx, com placa de Sergipe. Durante inspeção detalhada, os policiais encontraram adulterações no número do motor do veículo e constataram, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que a moto havia sido roubada em setembro de 2019 na cidade de Capela/SE.


No início da tarde deste sábado (10), policiais em ronda na BR-101 abordaram um Chevrolet/Onix com placas de Minas Gerais. Em consulta digital, foi constatado que o veículo também era roubado.


Os flagrantes aconteceram, respectivamente, em Malhada dos Bois/SE, Itabaiana/SE e Nossa Senhora do Socorro/SE. As ocorrências, foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos referidos municípios.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação