Autropopelido - Regras
Aracaju (SE), 20 de março de 2026
POR: Assessoria PRF/SE
Fonte: Assessoria PRF/SE
Em: 27/04/2017
Pub.: 27 de abril de 2017

PRF em Vitória da Conquista, na Bahia, detém dois homens ao transportar armas de fogo, 300 munições e drogas para Sergipe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da noite de ontem (26) dois homens quando transportavam armas de fogo, grande número de munições, além de entorpecentes e anabolizantes em Vitória da Conquista/BA. Ação ocorreu por volta de 23h30, no KM 830 da BR 116, trecho localizado na região sudoeste da Bahia, durante abordagem a um veículo GM/Cobalt.

PRF em Vitória da Conquista, na Bahia, detém dois homens ao transportar armas de fogo, 300 munições e drogas para Sergipe (Foto: Assessoria PRF/SE)

PRF em Vitória da Conquista, na Bahia, detém dois homens ao transportar armas de fogo, 300 munições e drogas para Sergipe (Foto: Assessoria PRF/SE)

Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram escondidos dois silenciadores de arma de fogo, três pistolas sendo duas de calibre .40 e uma outra de calibre .380, além de 300 munições dentre elas 50 do tipo 9mm. Ainda durante as verificações, foram encontrados 12 kg de substância análoga ao crack e 02 kg de substância análoga à cocaína além de 300 comprimidos, 03 frascos e 12 ampolas, todos de anabolizantes.

Questionado pelos PRFs, o condutor e passageiro informaram que adquiriram o material na fronteira com o Paraguai e seguiam com destino à cidade de Lagarto/SE. O condutor informou ainda que é funcionário público e que havia alugado o veículo em Aracaju/SE.

Foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e encaminhados com o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local. 


Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação