FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 21 de outubro de 2025
POR: Daniel Rezende
Fonte: Portal Mais Sertão
Em: 02/03/2017 às 07:00
Pub.: 02 de março de 2017

Gloriense é agredida a pedradas e é socorrida em estado grave com rosto desfigurado

Uma jovem de aproximadamente 20 anos, identificada como Roberta Farias, foi vítima de pedradas e levada em estado grave para uma unidade hospitalar durante a madrugada da última quarta (02) em Nossa Senhora da Glória. O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, o qual até o momento ainda não foi detido pela polícia local.

Gloriense é agredida a pedradas e é socorrida em estado grave com rosto desfigurado (Imagem: Portal Mais Sertão)

Gloriense é agredida a pedradas e é socorrida em estado grave com rosto desfigurado (Imagem: Portal Mais Sertão)

De acordo com relatos, Roberta chegou ao hospital por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada para atender ao caso registrado no Conjunto Antônio Francisco de Souza. Após ser atendida na unidade, a mulher foi deslocada à ala verde do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) por volta das 3h30min.

Devido às agressões, a vítima teve parte do rosto desfigurada e várias imagens do seu estado e do suposto agressor foram divulgadas nas redes sociais horas após o tumulto que gerou a ocorrência. O caso rapidamente ganhou repercussão e gerou revolta em internautas de todo o estado. No Facebook da jovem diversos amigos e familiares manifestaram pesar pelo ocorrido e postaram mensagens de conforto e solidariedade: “Senhor cuida dessa menina tão linda e atenciosa para que ela saia dessa logo para cuidar dos dois anjinhos lindos dela. Senhor eu te peço e te imploro, dá a iluminação da cura pra Roberta Farias”, escreveu uma das amigas.

Em contato com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Mais Sertão foi informado de que o acusado pelo crime possui passagens pela justiça e de que a polícia já está mobilizada a fim de detê-lo para prestar esclarecimentos.

Familiares informaram ao site que, apesar da gravidade das lesões, Roberta neste momento está fora de perigo e permanecerá internada na unidade localizada na capital sergipana.


Notícias Indicadas

VÍDEO: Passageira e condutor morrem após carro atropelar motocicleta em Itabaiana

Motorista de caminhão morre após veículo capotar na BR-101em Estância

Jovem desaparece nas águas da Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros

Vídeo vazado, término de noivado e sogro na mira da polícia: veja cronologia do caso do padre flagrado com mulher de fiel

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

Conheça Sergipe: confira dados geográficos e econômicos de todos os municípios sergipanos

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação