FLUTUANTE  1100 X 350 - CITTA
Aracaju (SE), 15 de dezembro de 2025
POR: Portal Infonet
Fonte: Portal Infonet
Em: 01/03/2017 às 09:23
Pub.: 01 de março de 2017
Atualizada: 01/03/2017 às 10h21

Taxistas têm carros roubados no Carnaval

Crimes ocorreram em Aracaju e Laranjeiras.

Deplan registra dois roubos a táxi e mais dois crimes no último dia de Carnaval (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Deplan registra dois roubos a táxi e mais dois crimes no último dia de Carnaval (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Dois boletins de ocorrência por roubo de veículos foram registrados na última terça-feira, 28. Em ambos os casos, as vítimas eram taxistas. Os crimes aconteceram em Aracaju e no município de Laranjeiras.

Na capital, enquanto conduzia o veículo Corsa Sedan, de identificação SMTT-0252 na avenida Hermes Fontes, um taxista foi abordado por três mulheres, pedindo informações sobre a corrida até o bairro São Conrado. Enquanto dialogava, o homem foi surpreendido por mais três suspeitos que, armados com canivetes, entraram no carro junto às moças e pediram para que o condutor fosse para o banco de trás. O taxista fugiu e solicitou ajuda a uma guarnição da Polícia Militar (PM) que operava na Praça da Bandeira. Os agentes saíram em perseguição aos acusados. A quantia de R$100 em espécie, aparelho celular e documentos foram perdidos.

Já em Laranjeiras, enquanto conduzia o veículo nas imediações do povoado Quintalé, outro taxista foi abordado por dois homens em uma moto portando arma de fogo, ordenando que parasse. A vítima entregou, além do carro, o celular, a carteira, documentos, e R$200.

Outros crimes

Uma tentativa de homicídio também foi registrada no último dia de Carnaval. Em Pirambu, um catador de latinhas foi alvejado a tiros enquanto trocava ofensas com dois homens desconhecidos. Um dos disparos atingiu a orelha da vítima. Após rápidas buscas da guarnição da Polícia Militar no local, um dos suspeitos foi identificado: Mizael Ferreira dos Santos foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte. O acusado já havia passagens pela polícia por homicídio.

Em Aracaju, dois homens foram flagrados por porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola de calibre 380 com 12 munições foi encontrada na cintura de Alisson de Jesus Santos, que estava acompanhado de seu irmão Alexsandro de Jesus Santos.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação