Operação conjunta resulta em prisão de traficante e na apreensão de drogas
Conhecido como "Playboy do Tráfico", o suspeito já havia sido preso na Bahia.

Operação conjunta resulta em prisão de traficante e na apreensão de drogas (Imagem: SSP/SE)
Uma operação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, em parceria com policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), resultou na tarde dessa quarta-feira, 1º, na prisão de Emmanuel Mendonça Silva, conhecido como 'Playboy do Tráfico'.
"Ele é responsável por comandar uma associação criminosa voltada para a distribuição de entorpecentes sintéticos e maconha do tipo 'skank' a usuários das classes média e alta de Aracaju e de outros estados", destacou o delegado Osvaldo Resende, diretor do Denarc.
Segundo o próprio delegado, boa parte das negociações eram efetuadas por meio de uma página de rede social, onde o investigado fechava compromissos para remessas da droga via Correios. O suspeito foi preso na própria residência, localizada no bairro Coroa do meio, zona sul da capital.
Em seu poder foram encontrados cerca de 3.800 comprimidos de droga sintética (popular ecstasy), 5kg de maconha, LSD líquido, droga sintética em cristal e em pó, três balanças de precisão, cadernos com anotações e uma máquina de embalar a vácuo, que era utilizada para acondicionar a droga, que seria despachada pelos correios a clientes de outros estados. O total de droga apreendida está avaliada em mais de R$ 200.000,00.
Emmanuel já morou em Salvador/BA, onde também é conhecido como 'Playboy do Tráfico', tendo sido preso pela polícia baiana em um bairro nobre de Salvador, no ano de 2013, quando estava em poder de droga sintética.