Aracaju (SE), 01 de julho de 2025
POR: Alexandre Pingo
Fonte: Pingou Notícias
Em: 11/01/2017 às 09:59
Pub.: 11 de janeiro de 2017

11/01/2017 - 8 corpos são recolhidos pelo IML durante as últimas 24h

11/01/2017 - 8 corpos são recolhidos pelo IML durante as últimas 24h (Imagem: Pingou Notícias)

11/01/2017 - 8 corpos são recolhidos pelo IML durante as últimas 24h (Imagem: Pingou Notícias)

Durante o plantão de 24h encerrado na manhã dessa quarta-feira, 11 de janeiro, o Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite, em Aracaju, recolheu 8 corpos. Foram seis mortes violentas por arma de fogo, um atropelamento e um com causa a esclarecer. 

Segundo dados do IML, José Nunes Lima, de 44 anos, um corpo do sexo masculino ainda não identificado, Carlos Alessandro de Souza Matos, de 30 anos, Genival dos Santos, de 40 anos, Dioclesio dos Santos, de 27 anos, e Enilson Santos, de 55 anos, foram assassinados em Ribeirópolis, Laranjeiras, Aracaju, Brejo Grande, Ilha das Flores e Areia Branca, respectivamente. 

Durante o plantão também foi recolhido um corpo sem identificação no Hospital de Cristinápolis com morte ainda a esclarecer e um corpo vítima de trânsito. Petrolina Rosa de Lima Santos, de 79 anos, foi atropelada por uma bicicleta. A mesma chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação