Incêndio atinge supermercado da rede Makro em Aracaju
O Corpo de Bombeiros já está no local para conter o incêndio.

Incêndio atinge supermercado Makro de Aracaju (Imagem: Portal Infonet)
Um incêndio atinge neste momento o supermercado da rede Makro, localizado na avenida Tancredo Neves, em Aracaju.
A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no final da tarde desta terça-feira, 10. As primeiras informações indicam que não houve vítimas.
A SSP, por meio de nota, informou que o Corpo de Bombeiros já iniciou o combate ao incêndio. São 25 militares das unidades de Nossa Senhora do Socorro, Quartel do Comando Geral e do Posto Avançado da Orla. Sete viaturas foram enviadas para o local, seis delas de combate a incêndio. O capitão Hipólito e o tenente Luís Alves coordenam a operação e podem contar com o reforço de mais equipes e uma viatura de armazena 40 mil litros de água.
Ainda de acordo com a SSP, o trabalho inicial foi para resfriar as edificações vizinhas a fim de evitar que o fogo não se alastre para áreas residenciais e estabelecimentos comerciais. O incêndio é considerado de médio porte e está sendo combatido pelos bombeiros militares.
A equipe de reportagem do Portal Infonet está no local do incêndio e logo trará mais informações. Flagras e fotos podem ser enviados pelo email jornalismo@infonet.com.br.
Confira matéria completa, com atualizações, no Portal Infonet