Aracaju (SE), 01 de julho de 2025
POR: Alexandre Pingo
Fonte: Pingou Notícias
Em: 09/01/2017 às 09:05
Pub.: 09 de janeiro de 2017

Polícia Militar apreende drogas e armas brancas durante operação no Sertão

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º Batalhão da Polícia Militar, realizou durante a última sexta-feira, 6 de janeiro, em Canindé de São francisco, a operação Sergipe Mais Seguro, que resultou na apreensão de entorpecentes, armas brancas e uma motocicleta. Foram realizadas blitz em vários pontos da cidade, bem como abordagens à estabelecimentos comerciais, veículos e cidadãos em toda a sede e povoados. 

Durante a operação, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha no bairro da Torre e duas armas brancas em uma avenida nas proximidades do forródromo. 

De acordo com a Polícia Militar, a operação preventiva realizada no município tinha como intuito minimizar os problemas relativos a segurança na região do Alto Sertão”.

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam uma motocicleta e detiveram o condutor, por conduzir o veículo com licenciamento atrasado e não possuir a Carteira Nacional de Habilitação.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação