Aracaju (SE), 01 de julho de 2025
POR: Derpol/Dores
Fonte: Derpol/Dores | Transcrita de Visite Dores
Em: 04/01/2017
Pub.: 04 de janeiro de 2017

Rápida ação policial prende dois indivíduos que atiraram na Policia e praticaram roubo na cidade de Siriri

PC/SE (Imagem: PC/SE)

PC/SE (Imagem: PC/SE)

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação dos Delegados Felipe Tócori e Marcos Garcia, em parceria com Policiais Civis e Militares do estado de Alagoas, residentes na cidade de Siriri/SE, efetuaram a prisão em flagrante dos nacionais Wemenson Silva Andrade, vulgo “BINHO”, e Reginaldo da Silva Junior, vulgo “NEGUINHO”. No dia de ontem, 02/01/2017, WEMENSON, em concurso com outro indivíduo identificado como “CÉSAR DA COCADA”, praticaram roubo majorado na cidade de Siriri, ocasião em que, embarcados numa motocicleta produto de roubo, subtraíram um aparelho celular. Sendo o crime noticiado aos policiais alagoanos residentes naquela urbe, estes iniciaram acompanhamento, sendo que, próximo ao município de Nossa Senhora das Dores, ao efetuarem o comando de parada, os policiais foram recepcionados a tiros, tendo WEMENSON e CÉSAR empreendido fuga pelo matagal adjacente à rodovia SE-230.

Ato continuo, solicitado apoio à equipe de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, estes iniciaram as buscas pela região e, diante das características fornecidas pelas vítimas, identificaram WEMENSON como um possível autor do crime. Após várias diligências realizadas, os policiais envolvidos lograram êxito em localizá-lo, estando em sua posse o aparelho celular subtraído na cidade de Siriri. Ao ser abordado, Wemenson estava em companhia do nacional Reginaldo da Silva Filho, com qual, após as devidas entrevistas e novas diligências, fora encontrado pelos policias civis da Delegacia Regional de Dores/SE cerca de 80 buchinhas da droga crack, além de uma pedra maior, que, se cortada, renderia uma grande quantidade da droga para comercialização. Os flagranteados encontram-se presos à disposição da Justiça.

Saliente-se que o nacional MÁRIO CÉSAR SANTOS, o CÉSAR DA COCADA, foragido do COPEMCAN, coautor dos delitos praticados por WEMENSON, encontra-se foragido. A polícia pede que se alguém tiver informações que possam levar à sua recaptura, que as prestem através do número 181 (disque denúncia).


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação