IML registra 14 mortes violentas no primeiro dia do ano
O primeiro dia de 2017, foi marcado por muita violência em Sergipe, principalmente na capital, Aracaju, onde foram registrados quatro assassinatos . Outros homicídios foram registrados em Nossa Senhora do Socorro, Pirambu, Indiaroba e Itaporanga D`Ajuda. Também foram registrados três mortes por afogamento no interior do estado, duas vitimas de acidente de trânsito e um espancamento.
Em Aracaju, foram vitimas de arma de fogo, Leandro Aquino Frankim, 23 anos, morto a tiros no bairro Santo Antonio; Adriano Lima dos Santos, 23 anos, assassinado a tiros no bairro Palestina; Joselito Costa Hora, 51 anos, morto a tiros no conjunto Bugio e Valter José de Oliveira Filho, 53 anos, também vitima de arma de fogo na rua Rio Grande do Sul.
No interior do estado, os crimes foram registrados em Nossa Senhora do Socorro, Bruno Oliveira dos Santos, 21 anos, vitima de tiros na Piabeta. ele foi socorrido mas morreu no Hospital Regional de Socorro. Em Itaporanga D´Ajuda, Cícero dos Santos da Cruz, 37 anos, foi morto a tiros no povoado Água Bonita, e em Indiaroba, Risaldo Texeira, 59 anos, também foi morto a tiros. Em Pirambu, um homem ainda não identificado foi atingido por tiros no assentamento Vitória.
As vitimas de afogamento foram Manoel Messias de Souza, 57 anos, morreu afogado no povoado Olhos D`Água, em Lagarto; Thiago Roberto Costa Santana, 15 anos, vitima de afogamento na praia de Atalaia em Aracaju e ainda um corpo sem identificação que morreu no Huse.