Gloriense confessa que tentou dois assassinatos por conta de soco recebido há sete anos
Em meio às diversas prisões registradas nos últimos dias na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, os agentes da polícia civil conseguiram elucidar outros crimes com base em particularidades que casavam com as ocorrências de duas tentativas de homicídio efetuadas contra a mesma vítima no mês de setembro em Glória. Durante as novas investigações, os policiais descobriram através de confissão que Manoel Santos Morais, conhecido como ‘Tuta’, foi o responsável por ambas as tentativas.
De acordo com informações da polícia, o suspeito identificado como Tuta, que já estava detido por envolvimento em outros crimes, confessou que usou a sua moto Honda Pop 100 de cor preta e, durante duas ocasiões, tentou tirar a vida do seu ex-colega de escola por este ter lhe dado um soco no rosto há cerca de sete anos.
Diante da confissão, os policiais conseguiram apreender uma arma tipo revólver calibre 38 que teria sido usada nas duas ocasiões e esta estava escondida dentro de um aparelho de som.
Segundo a polícia, a vítima dos dois atentados havia fugido da cidade e, por medo, não teria mais retornado à sua rotina normal, mas agora, com a ação da Polícia Civil do município de Glória, o mesmo receberá acompanhamento e poderá retornar à sua terra e rotina diária normal.