Aracaju (SE), 02 de julho de 2025
POR: Polícia Civil
Fonte: Polícia Civil
Em: 09/12/2016
Pub.: 11 de dezembro de 2016

Falso médico que atendia em Sergipe é preso na Bahia

A prisão foi realizada na Bahia com informações da policia sergipana (Foto: SSP/SE)

A prisão foi realizada na Bahia com informações da policia sergipana (Foto: SSP/SE)

O homem atendeu por alguns meses na Unidade de Pronto Atendimento de Porto da Folha

Na manhã desta sexta-feira, 9, a Policia Civil da Bahia, através de informações cedidas pela Policia Civil de Sergipe, prendeu Pierre Marlon Rodrigues Araújo por estelionato e falsidade ideológica, no município de Campo Alegre de Lourdes, municipio localizado na região norte da Bahia.

Segundo informações do delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, responsável pelo caso, por alguns meses deste ano Pierre fingiu ser médico, identificando-se como Pierre Souza Novais, atendendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto da Folha, no sertão sergipano.

"Uma vez que as investigações confirmaram essa informação, intaurou-se um inquérito policial e representou-se a prisão preventiva do suspeito, deferida pelo juíz de Porto da Folha.  A Policia Civil sergipana realizou diligências para encontrar o homem e tomou conhecimento de que ele se encontrava na cidade baiana. Então, de imediato,  informou o local e o prendeu na manhã de hoje”, explica o delegado.

O suspeito já se está à disposição da justiça.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação